quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alysson Simões Bezerra


Desenvolvimento pessoal

Meu nome é Alysson Simões Bezerra, tenho 19 anos, sou natural da cidade de Patos-PB, mas atualmente moro na cidade de João Pessoa também na Paraíba com minhas irmãs (Alana e Alinne), terminei o ensino fundamental e médio no colégio Vera Cruz em Patos. Passei no primeiro vestibular que fiz, hoje faço faculdade de educação física (bacharelado) na UFPB. Gosto de praticar esportes e principalmente de fica com as pessoas que gosto. Meus principais hobby’s são jogar futebol e vídeo-game com meus amigos.

Tenho como religião o catolicismo. Já fui coordenador de obras missionárias da igreja. No tempo que morei em Patos, joguei por 5 anos nas divisões de base do Nacional, o principal time da cidade.

Desenvolvimento profissional

Tenho como experiências profissionais uma participação no “Dia do Desafio”, dia em que foi proposta a todas as pessoas fazer pelo menos quinze minutos de exercícios físicos.Trabalhei também na Maratona Noturna da Cidade de João Pessoa e em uma corrida do Circuito Brasil de Meia Maratona.

Desenvolvimento acadêmico

Em relação ao meu desempenho acadêmico tenho a expectativa de aprender movimentos simples e também específicos da dança, procurando obter mais conhecimentos da dança em outras é poças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário