quarta-feira, 5 de maio de 2010

Thiago de Melo Brito


Desenvolvimento Pessoal

Eu, Thiago de Melo Brito natural de João Pessoa, onde nasci em 21 de julho de 1991, moro com meus pais, Ângela Maria de Melo Brito e Clodomiro da Silva Brito, onde que com eles mantenho uma ótima relação, aos 5 anos de idade fui morar em Santa Rita, onde moro até os dias atuais, hoje aos 18 anos cursando na UFPB o curso de Educação Física Bacharelado, onde estou no 3º período, apesar de estar estudando, mantenho trabalhos numa comunidade católica onde coordeno um grupo de jovens e alem disso sempre me mantenho a disposição da comunidade com trabalhos extras. Brincalhão e um pouco palhaço, gosto de fazer e manter minhas amizades principalmente quando estas são verdadeiras. Fanático por futebol e torcedor do flamengo, sempre gosto de estar atualizado sobre o esporte.

Desenvolvimento Acadêmico

Apesar da área de Educação Física ser vasta, não participo de nenhuma atividade relacionada ao curso ou a profissão. Ate então participei de um programa feito pela prefeitura de João Pessoa, “O dia do desafio”, cujo objetivo era fazer com que as pessoas fizessem exercícios físicos ou praticas esportivas, ao mesmo tempo para chegar a um numero indeterminado de pessoas praticado exercício físicos no dia.

Com relação à dança, acho que no inicio fui muito bem, mas, conforme a matéria foi se aprofundando sentir um pouco de dificuldades, mas tenho certeza que ao fim da disciplina estarei preparado para exerce qualquer atividade relacionada ou com o tema dança.

Desenvolvimento Profissional

Mesmo estando um pouco longe do fim do curso espero concluir o mais rápido possível, contudo isso pretendo especializar-me em varias áreas mesmo estando com muitas duvidas sobre quais seriam essas áreas, apesar de fanático por esportes e principalmente futebol, não sei se essa seria ou será a melhor opção pra mim num futuro profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário